segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Restaurante em BH




E hoje  a dica é quente... rsrsrs
Há muito, venho escutando falar  super bem de um restaurante italiano : Est'Est'Estt !!!
Ontem, finalmente fui conhecer e não me arrependi... rsrsrs


O charme aparece desde a entrada...


Cada cantinho é único! O lugar não é pequeno, mas é todo dividido em pequenos espaços que vc tem a nítida impressão que vocês está em alguma trattoria em Roma... rsrsrs





Lugar super charmoso, atendimento delicado e preços honestos!!!
Adorei!!!
Fui com a minha irmã e os meus pais. O almoço foi uma delícia!!!!
Estava tão gostoso, que nem o atendimento lento nos incomodou... rsrsrs Ficamos conversando, rindo e nos divertindo que quando nos assustamos já havia passado mais de uma hora, desde o pedido feito... hahahaha Mas valeu cada minuto da espera...

Pedimos o couvert
Esse couvert é individual! Tudo delícia!!!

E uma burrata de entrada:


Meu prato: filé com legumes grelhados e purê de abobora! Mara!!!!

Sobremesa: salame de chocolate!


Outros pratos da casa:



O cardápio é bem completo com massas, risotos, carnes e peixes. 
O meu pai, por exemplo, comeu um bacalhau delicioso!

Para quem aprecia um lugar charmoso com comida deliciosa, pode ir ao Est'Est'Est ! 
Tenho certeza que vão adorar!!!!

Até amanhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho