quarta-feira, 15 de julho de 2015

Olá de novo!!!!


Bom dia queridos!!!!!
Finalmente estou retomando as postagens no Blog... Tive um problema aqui que não se resolvia... Ontem , um programador da minha confiança veio e arrumou tudo para mim!!!! Mas deu trabalho, viu? rsrsrs Ainda bem, que agora já posso escrever meus posts com o carinho de sempre e receber o carinho de vocês também... E como é boa esta troca!!!!! Ainda não consegui arrumar o problema com os comentários no Blog, mas quem quiser entrar em contato comigo, como muitos fazem, é só me mandar email no rppcarvalho@hotmail.com ou deixar recadinhos  no instagram @casacomsonho !!!
Bem vindos de volta!!!!

Amanha sai o post da minha viagem, que agora já está até velha... rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho