terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Casa do Papai Noel


Bom dia!!!!!
Achei esse post aqui... Estava nos meus rascunhos... Não sei porque não postei. Acho que foi a correria do natal... rsrsrsrs  Sério, gente, metade das coisas ficaram por fazer...
Enfim, esse chalé é lindo, suuuuuper aconchegante e me lembra muito o Papai Noel ( hahahaha) e imagino que a sua casa deve ser assim... 

Olhem:

Adoro tudo ai: as malas empilhadas, a lareira, os quadros, o sofá vermelho, o cavalo, as lanternas... Bem... Quase tudo... Não gosto de tapete de peles...

A sala de jantar!!! E o carinho das mantinhas para cada convidado? E adoro armário aberto!!! Pena que não é muito prático... rsrsrs Reparem no charme da luminária de pé e na mala em cima do armário...

A mesa também parece encantada!!!! Adorei! Simples e linda!

Olha só o quarto!!!!! 

Precisa dizer alguma coisa??? Queria pra mim.... rsrsrsrs

Para fechar com chave de ouro!!!! Castiçal de rena!!!!! Se alguém souber onde tem, por favor, me avise! Comprarei todo o estoque!!!!! In love!!!!! Já pensou o centro de uma mesa com várias reninhas??? hahahahaha


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho