segunda-feira, 18 de julho de 2016

Fotografias

Quem gosta de fotografias???? hahahaha
Eu acho que todo mundo, né?
O post de hoje é sobre as produções de fotografias na decor da nossa casinha... rsrsrs
Tem coisa melhor que reviver aquele momento especial diariamente???? 

Vejam:

Adoro esse tipo de montagem! Uns maiores e outros menores, fazendo uma compasição pra lá de charmosa! A parede pintada de uma cor mais escura também ajuda...

Tudo branco e preto! Adoro!

Idem!

Quadros de fotos entre adesivos poéticos... rsrsrs Só para quem tem a vibe criativa...

Idem!

Adoro esse tom mais vintage!

Tipo prateleira! Acho lindo e super interessante!

Dá um up em qualquer corredor sem graça.. rsrsrs

Misturar quadros de fotos com letras, espelhinhos ou pequenos objetos fica  muito bom!

Ideia de como montar sua parede de casa super personalizada!!! 

Quadros, relógio, letras e até uma plantinha enfeitam essa parede!!!!

Gostaram????