quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Boas Ideias!


Bom dia!!!!
Para quem me conhece bem, sabe que adoro coisas diferentes e quando não acho para comprar , eu mesma faço... rsrsrsrs
Mudo a cor de objetos decorativos, pinto paredes ( ou parte delas rsrsrs), dou novas utilidades para vidros e afins... Enfim, é tanta coisa que nem cabe aqui... hahahaha
De onde vem tantas idéias??? Dos meus passeios pela internet, claro... rsrsrs
Hoje o post vai ser exatamente sobre isso: as minhas inspirações para as melhores ideias que faço em minha casa e/ou dou ideia para os projetos de clientes.

Sou da opinião que o que é da gente, deve necessariamente, ter a nossa cara!!!! Mãos à obra!!!! 

Vejam:

Não é uma ótima ideia sair do lugar comum e usar uma luminária dessa na sua casa???  Pode ser no hall, lavabo, na cabeceira ou até mesmo sobre uma peça que você quer destacar!! Já pensou umas tres dessas enfileiradas numa estante de livros???

Você precisa de uma extensão e não tem onde guardar... Não guarde!!!! Deixe a mostra, adornando a sua casa!!!! Essa eu adorei!!!!!

Quer um toalheiro super charmoso??? Faça você mesmo de uma corda bem grossa. Pode pintar da cor que quiser!

Como disse que é inspiração, a ideia é muito boa... Já as prateleiras em si, são feias e mal acabadas... Pode-se fazer naquele cantinho perdido, várias prateleirinhas dessas, bem feitas, é claro, preferencialmente de cor forte, tipo amarelo, pink ou azul royal ( é para destacar mesmo!!!) e colocar só os seus sapatos favoritos ( mulher não se cansa de te-los e muito menos de olha-los...hahahaha)

AMEEEEEIIIII essa ideia!!!! Doidinha para fazer no meu lar.... hahahaha Já pensou uma parede inteira assim????  Os livros flutuando no ar... Amei, amei, amei!!!!!

Outra ideia sensacional, foi o espelho com a moldura de madeira "rustica". Para um hall, não precisa de mais nada!!!!

Quer fazer um porta velas, rustico e charmoso??? É só seguir as instrucões acima ! E se quiser com outro motivo, é só tirar a estrela e as conchas e colocar outra figura. Por exemplo mini borboletas... 

Ótima ideia de "fazer"uma cestaria! E pode ser pintado da cor que o "freguês" mandar.... hahahaha

Vasinhos para flores... Sem explicação... De lindo!!!!!

Espero ter contribuido para várias inspirações!!! rsrsrs

Até mais!!!!