quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Restaurante RJ - Roberta Sudbrack


Olá!!! 
E hoje o post é sobre o segundo restaurante que fui no Rio desta ultima vez que estive por lá...

ROBERTA SUDBRACK !!!!


Já fui várias vezes  e é sempre uma experiencia diferente e marcante...

O restaurante funciona da seguinte forma: Comidinhas da chef de entrada, pedidos dos clientes de tres, cinco ou nove pratos (!!!!)  Inclui sobremesa! 
Da primeira vez que fui, entrei em pânico, pq não tinha nada , mas nada mesmo que eu gostasse de comer... hahahahaha Não me lembro exatamente, mas tinha tipo: pato, costelinha e ovo kkkkkkk
Claro, que virou piada aqui em casa essa cena... hahahahaha A minha filha pequena, comeu os três pratos e eu comi o prato infantil dela... hahahaha Mentira... Estou brincando, mas foi quase.... rsrsrs A chef me mandou uma massa, um risoto e um peixe ( cherne! Que não amo de paixão, mas estava bem gostoso!)A massa e o risoto estão na minha memória desde então... rsrsrs
Da vez seguinte, quando fiz a reserva, disse que eu era vegetariana... hahahahaha E comi espetacularmente bem!!!! E das vezes seguintes, informo na hora da reserva que não como isso ou aquilo... Nunca mais passei aperto por la... rsrsrs

É um restaurante até bem simples à primeira vista. Particularmente, não gosto das cadeiras, que não são confortáveis. Não tem o luxo que a comida merece, mas ainda assim, sempre voltamos... E se voltamos é porque vale e muito a pena... Estou dizendo isso só para quem nunca foi, esperar uma coisa e encontrar outra. Um amigo do meu marido, foi por indicação nossa e detestou... Achou o lugar feio ( Não acho!) , a comida cheia de "nove horas"(rsrsrs) e achou o valor extremamente fora do padrao... Olha, vou contar uma coisa. O restaurante é caro! Mas ele não é caro só de status não... Os ingredientes são  de primeira qualidade e o cardápio muda todo dia... Tem pesquisas da chef... É um lugar para se aventurar na gastronomia... Quem não gosta de experimentar coisas novas não tem de ir mesmo... Vai odiar... Já o nosso caso, ne??? Amamos ... rsrsrsrs

Só uma coisinha: A Roberta foi a chef de cozinha do Fernando Henrique Cardoso, quando presidente do Brasil. O picadinho que ela faz é maravilhoso e é servido no almoço de sábado. Alias, ele chama Picadinho do Presidente! O melhor da vida!!!! Se tiverem curiosidade, pesquisem sobre a vida dela... Dá um livro... Adoro saber dessas histórias... rsrsrs



A chef tem uma cozinha sofisticada com ingredientes  brasileiros! Tudo de bom!!!

Olha ai o restaurante!!! E reparem nas cadeiras.... hahahaha


    Minhas fotos:


Rama de cenoura frita... Pense numa coisa deliciosa... Pedi repeteco... hahahaha

Vermelho na canjiquinha com pó de ervas queimadas.... Nóóóóssaaaaa... 

Essa massa é A MASSA!!!! DE-LI-CI-O-SA!!!!!! O recheio é de abóbora...

O famoso pato do restaurante!!!! O marido já pede na reserva... hahahaha
Toda vez que vamos, ele come o pato!!!! rsrsrs E cada vez vem com um acompanhamento diferente...


Então, como resumo da ópera, super indico este restaurante também!!! Come-se maravilhosamente bem!!! Porém, não se pode esquecer: É um lugar para experimentar  novos sabores...

Ah, o endereço do restaurante:

Av. Lineu de Paula Machado, 916. Jardim Botânico, Rio de Janeiro 

RESERVAS Tel: 55. 21. 3874.0139. Email: reservas@robertasudbrack.com.br.



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho