segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Inspirations!!!!


Olá, bom dia!!!!

Separei algumas fotos lindas para nossa inspiração...
Só de olhar já me sinto bem...rsrsrsrsrs

 Comida simples, saborosa e esse jeito elegante  de viver que só os europeus têm.

Festa infantil com o tema pic-nic!!!  Adorei!!!

Olha bem essas lanternas!!!! Ficam lindas em qualquer lugar!!!

Está em dúvida de como enfeitar a mesa de seu almoço de domingo??? Olhe bem isso aqui... rsrsrs

Com esse friozinho repentino, uma lareira a ceu aberto vai muito bem, obrigada!!!! rsrs

Ainda aproveitando o clima... rsrsrsrs

Arranjo simples que nos faz mais felizes, né??? Né???

Tons terrosos com base neutra! Amo!!!!

E essa escrivaninha??? Queria para mim!!!

Arranjinho simples e lindo para um almoco informal!!!
Pode dizer... você não se sentiria super bem recebido???

Adoro tudo ai: o quadro, o aparador, os adornos... TUDO!!!!

Minha casa no campo....hahahaha

Bandeja na mesa de centro! Adorei a ideia dos mini chocolates no potinho. Aqui na minha casa não funciona... Aqui tem muita formiguinha...hahahahahaha

Lunch simple chic!!!!

Adorei a ideia do rosa pink no todo da mesa. Alegre e divertido!!!

Adoro casas com esse tipo de telhado!!! 

Mais uma inspiração de mesa simple fresh!!! rsrsrs

Essa idéia é Top!!!! hahahaha Quer fazer uma degustação de vinhos e chamar os amigos?? Diversão garantida!!!!!Poderia passar a tarde toda ai...hahahahaha

Uma decoração neutra e linda para minha casa de inverno...rsrs

Adoro conservas!!! Por isso essa foto me chamou tanto a atenção...

Breakfast!!!!

Vou me inspirar nesta para fazer um jantar na minha varanda...linda!!!!

E que tal uma mini fruta com o nome do seu convidado???
Reparem que a mistura da mesa: madeira, prata, cristal, ceramicas e adornos dos mais variados... Tudo com bom gosto!!!!

Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho