sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mesa 


Bom dia!!!! Ótima sexta feira para vocês!!!!
Há umas semanas atrás, fiz aqui um almoço de fim de semana. Apenas nós e meus pais e irmã!!!
Adoro receber com uma mesa carinhosa, e isso não é segredo para ninguém... rsrsrs A novidade foi que nesse dia a minha filha cozinhou!!!! Gente, acho que ela está me puxando!!!! hahahaha (modestia!!!!)
Fez uma massa deliciosa sem ajuda nenhuma!!!! 
Fiz uma salada e teve brownies da BomBolos de sobremesa!!!! Pensem numa felicidade!!!! hahahaha

Reunir pessoas que amamos nessa loucura do dia a dia, para mim, é uma porta de escape para o Eden!!!

Vejam a decor:



Porta guardanapos coloridos para alegrar!!!! rsrs




Olhem ai a companheira de todas as horas!!!! rsrsrs

As flores naturais que tinha em casa eram amarelas e acabou nao ficando legal na mesa. Então lancei mão das flores permanentes rosa pink! Adoro!!!! E os verdinhos, né minha gente? rsrs








Bom final de semana e muito momentos maravilhosos!!!!