terça-feira, 8 de novembro de 2016

Detox Capim da Serra!


Olá!!!
Quem me segue no instagram (@casacomsonho) viu que na semana passada, fiz um dia de detox da Capim da serra!!!

Já conhecia os produtos deles e amo de paixão o pesto de pistache e o queijo vegano! Mas amo mesmo, de verdade... Aqui em casa sempre tem um ou outro... Para passar em torradinhas, sanduíches, pão de queijo e até saladas... O queijo vegano, além de usar nas torradinhas, uso na comida tbm, fazendo as vezes de creme de leite... Experimenta colocar um pouquinho por cima de um bife de filé... rsrsrs

Pois bem... Vamos manter o foco.... hahahahahaha
Conversando com a Letícia, uma amiga muito querida e uma das sócias do Capim da Serra, a conversa surgiu, claro e disse para ela que eu estava ficando muito inchada e como tinha acabado de fazer o meu check up e não havia nada errado, ela me sugeriu fazer um dia de detox liquido... 

Mas deixa eu explicar uma coisa... hahahaha O dia inteiro no liquido para mim é muito duro... tenho que ter pelo menos um pouco de sal durante o dia... hahahaha
Ela então me sugeriu um meio termo e me mandou uma caixa com 4 sucos e duas sopas! Vou contar uma coisa... Achei que ia ser tipo sacrifício, mas para a minha surpresa, eu tomei os sucos super bem (são deliciosos) e as sopas então eu amei... Podia comer todos os dias!!!!! 
E o melhor de tudo: no dia seguinte eu estava completamente desinchada!!!!  
Mas vejam bem, nesse caso, não serviu para eu emagrecer... Eles têm esse programa também, mas nem era o meu caso... 

Fiquei super feliz e agora virei cliente fiel!!!! De vez enquando eu farei meu dia de detox e ficarei em seguida linda e fina... hahahaha

Estou contando isso, porque , apesar de não ser o perfil do Blog, acho que as minhas melhores dicas eu tenho de compartilhar com vocês... Tenho certeza que alguém por aqui está passando por isso e vai adorar saber disso...

Vejam:



Olha como chega na nossa casa!!!
Só colocar na geladeira e ir tomando na ordem... 
Tem mais prático???



Esse é o primeiro suco. O suco café da manhã! Suco verde!!! Eu, que nunca suportei suco verde, me vi tomando e gostando...rsrsrs

A sopa do almoço: mandioquinha com alho poró e cogumelos... Gente é uma delícia!!!! Morri de dó quando acabou... hahahaha

Agora as fotos do insta do Capim da serra - @capimdaserra

Esse foi o meu Kit!!! 

Olha ai o pesto e o queijo vegano! Não existe mais gostoso!!!!

A granola é uma delícia e super diferenciado . Quando vocês provarem vão entender o que eu estou falando... rsrsrs

Esse é o cheese cake deles: uma opção a mais para adoçar o nosso dia...

Gente, espero que vocês gostem!