quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mesa 


Uns muitos domingos atrás, fiz essa mesa para um almoço aqui!
Quem me segue no insta, ja viu... rsrsrs ( @casacomsonho)
Mas não é que estava me esquecendo dela...  E achei tão linda!!!!
Adoro esse meu jogo de jantar. Acho o próprio simplechic!!! rsrs Comprei esses guardanapos e ainda não tinha usado... Acho que combinou super bem!!! Os porta guardanapos, são os velhos conhecidos de vocês... Lembram deles em uma 800 mesas aqui no blog??? hahaha

Esse dia, meus pais vieram almoçar e servi apenas uma salada (feita em casa com os produtos da fazenda) e a lasanha da BeeBorgerth, que já falei, é a melhor lasanha da vida!!!!!!


Vejam:





Fala a verdade que esses guardanapos deram vida a mesa!!!! rsrsrs Amei!!!!!



Mesa em preto e branco! Amo!!!! Um dia ainda vou fazer uma!!!!



Color or ...

black and white???



Gostaram???
Até amanhã!!!!