segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mesa EncontroAmigas


Olá!!! Como foram de final de semana??
O meu foi super agitado... rs Mas maravilhoso!!!! Tive todas as boas notícias que alguém pode desejar!!!! Exceto aquela notícia de ter ganhado na loteria.... hahahahaha
Mas como dinheiro não traz felicidade e só ajuda a sofrer em Paris... (rsrsrs) Vamos em frente, que atrás vem gente!!!!

Há alguns dias, recebi aqui em casa um grupo de amigas muito queridas!!! Encontramos sempre que é possivel. E sempre é uma delícia!!!! As risadas, os assuntos, a vibe... Sabe aquela coisa leve... Um sonho!!!

Fiz uma mesa na varanda para variar... hahahaha Queria inaugurar meu castiçal novo e então montei a mesa toda voltada para ele... Ficou lindo!!! Vocês já conhecem a minha modestia!!!! rsrs
Usei duas passadeiras de linho no centro da mesa e fiz uma mesa toda clarinha , predominando a louça branca e cristais!!!

Fiz só antepastos e servi de entrada uma saladinha, que já estava nos lugares quando as amigas chegaram!!!! Ficou tão linda na mesa...

Vejam:




O buffet de antepastos : burrata (minha paixão), carpaccio de abobrinha, bruschettas, mousse de cenoura, pães, patês, castanhas e docinhos...

Olha a saladinha ai... Servi em um pratinho de consumê... Achei que ficou diferente e ainda mais charmoso!




Dei de lembrancinha esse pezinho de pimenta com um cartãozinho agradecendo a amizade !!!

Comprei pimentinhas vermelhas e amarelas para darem colorido à mesa...

Taças diferentes!!! Acho super charmoso!!!!

E velas, né minha gente?? Velas pra todo lado. Altas, baixas, em castiçais, em copinhos... eu amo velas, então uso e abuso delas... hahahaha

Astromélias brancas no centro da mesa e portas guardanapos de rosas brancas!







Gostaram???
Até amanhã!!!!