segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jantar na cozinha!!

Olá,

Gente, depois de um longo sumiço, estou aqui novamente pedindo desculpas... Minha vida está uma loucura e não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar aos posts que tanto amo...
Conto com a paciência de vocês! Já recebi emails me cobrando posts e nem tive tempo de responder um a um... Pois então, aqui vai o meu pedido de desculpas e a promessa de postar diariamente...

Este post já estava pronto, por isso o "Bom dia"!!! hahahahaha
Vamos lá:


Bom dia!!!!
Outro dia, testei uma receitinha bobinha, mas bem gostosa para um lanche despreocupado com a familia  nos dias de semana... Adoro receita simples, daquelas bem facinhas de fazer e que todo mundo come e adora... Sou muito prátia!!!!
Vi no insta de uma prima, uma receita de croque monsieur rapidinho. Não resisti e fiz aqui rsrsrs
AMO croque monsieur, mas nunca tinha conseguido uma receita tão fiel... rsrsrs

Infelizmente, não lembrei de fazer o passo a passo, mas vou passar a receita dele aqui para vocês!
E para acompanhar uma receitinha delícia, preciso de uma mesa a altura... hahahahaha
É muito comum a gente em dias de semana jantar na copa. É prático, rápido e nos acomoda confortavelmente... Além de gostar da companhia das meninas e do marido na hora que estou preparando a comida! TOP!!!! rsrsrs
Aproveitei para estrear os jogos americanos novos!!!! rsrsrs 
Gente, não é por que comemos na copa que a mesa precisa ser  descuidada... Arrumo todos os dias no maior carinho.... As meninas já põe a mesa no capricho também... Afinal, quem mais merece nosso cuidado??? Hein???
Esse dia, fiz uma salada simples e o croque. Só! E foi muito bom!

Vejam:











O sabor do creme é otimo, mas acho que exagerei na quantidade... rsrsrs Se vocês forem fazer, diminuam... 


Até amanhã!!!!!

P.S. A receita posto depois!