segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lavabo


Bom dia, segunda-feira!!! rsrsrs Demorei a postar, mas acho que vai valer a pena!!! rsrsrs
Boa semana a todos!!!!

Recebi um email super fofo de uma leitora que disse ter muita curiosidade de conhecer o meu lavabo.. rsrsrs 
Ela me disse ainda que gosta muito do estilo da minha casa e como esta decorando a primeira casa dela, ela queria ver o meu lavabo para se inspirar. Pois aqui está! Desejo atendido!!!! rsrs

O meu lavabo tem um espaço bem reduzido, então procurei decora-lo da forma mais simples possível, embora a preocupação de carinho e cuidado com o meu convidado estivessse presente!

Tenho uma parede mais escura no living, que não fazia parte do projeto inicial, mas quando entrei em uma galeria e vi meu quadro branco foi paixão a primeira vista!!! rsrsrs Então para dar destaque ao quadro, pintei a parede de uma cor mais escura. Vocês já viram muitas vezes nos meus posts de mesas... E é exatamente a mesma tinta que pintei também a parte de cima da parede do lavabo! A parte de baixo é revestida com marmore branco! Coloquei um quadro, que foi presente do meu Padrinho e que eu amo!!!!Acho que o quadro ajuda o ambiente a ficar aconchegante, além é claro, de dar um up no recinto... rsrsrs
A bancada é de vidro com uma cuba branca . Como a bancada é bem pequena, tenho pouco espaço para as firulas, que eu adoro! Mas ainda assim, tem o essencial: Velas aromáticas, sabonete liquido e perfume para ambiente de um lado e do outro uma caixinha de prata com alguns acessórios para minhas visitas... E uma florzinha , que não pode faltar nunca.... rsrsrs

As fotos:

Clean e aconchegante, como toda a minha casa!!!!


A bancada!


Essas caixas guardam as toalhas do lavabo! É pratico e ajuda na decor!

Velas ! Acendo antes dos convidados chegarem...

Veludo vermelho estava  enfeitando meu lavabo nesse dia...


A caixinha com mimos para meus convidados: Mini absorventes, kit ( mini lixa, algodão em disco e cotonetes), fio dental ( importantissimo!!!!!) band aid e lencinhos de papel, além de uns poucos grampos para cabelos...



E fiz há algum tempo esses adesivos com as iniciais minha e do marido,  que fecho o rolo de papel higienico! Acho charmoso e é sempre um detalhe a mais!

Uso esse adesivo para as mais variadas coisas! Fecho cartões, marco caixinhas , uso para fazer porta guardanapos personalizados... enfim, falta de uso é um problema que nunca tive.... rsrsrsrs 
Acho que cada casal deveria ter o seu... rsrsrs Mas tenho o meu pessoal também, para o mesmo fim...


Espero que gostem do post!
Roberta, espero que tenha ficado satisfeita!!!! Bjsss

Até mais!!!!!