terça-feira, 5 de julho de 2016

Jantar 


OI!!!
Achei essa mesa de um jantar que fiz há um tempinho...
Adorei essa mesa e para falar a verdade, nem sei pq não postei direto... Vai saber!!! rsrsrs
Mas ainda bem que achei e agora estou mostrando à vocês!!!! Achei a mesa super delicada...

Vejam:



A meia luz, tudo fica muito mais lindo!!!! rsrs


Porta guardanapos feitos por mim, lógico!!!! hahahaha


Olha o tanto que apenas duas linhas douradas fazem a diferença... rsrs 

Essas flores diferentes são chamadas de Veludo e são lindas demais!!!! Essas vieram da fazenda e pena a foto não fazer jus a toda a beleza delas... A cor é um vermelho meio rosa choque que encanta qualquer olhar!!! Adoro!!!!

Totally in love!!!


Recebi um casal de amigos muito queridos e minhas filhas nos fizeram companhia! 
Sempre divertido encontra-los!!!!

Já disse aqui vááárias vezes que amo velas!!!!

Achei que a mesa ficou bonita e delicada!!!

Esses guardanapos são lindos e enfeitam qualquer mesa!!! Adoro!

Ah... E ja estava esquecendo... Estava inaugurando esses jogos americanos de linho branco com ponto ajour  que ganhei de presente!!!! Existe mais delicado????


Menu da noite: 
Entrada:Saladinha de brotos com queijo brie com molho de geleia de jabuticaba em taças.
Prato principal: Lasanha à bolonhesa da Bee Borgerth ( a mais gostosa do mundo!)
Sobremesa: brigadeiro de colher, feito pela filha ( de comer de joelhos!)
Como sempre, não tirei foto de nenhum dos pratos... rsrsrs A sobremesa estava particularmente linda! Servimos  em uma colher de louça branca em cima de um mini pratinho com um forrinho de linho bordado que herdei da minha mãe...Um morango decorou o pratinho!!!! 
Eu sei, eu sei... Devia ter tirado a foto... Só lembro no dia seguinte.... hahahahaha

A sala de jantar, momentos antes da chegada dos meus convidados!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!