sexta-feira, 10 de junho de 2016

Encontro de amigas!


Bom dia !!!!!
Desculpem o sumiço... Tenho me dedicado a um outro projeto e com isso o Blog ficou em segundo plano... rsrsrs Claro que adoro o meu Blog, cantinho criado por mim, para compartilhar experiencias e trocar ideias. 
Há muito tempo tenho tido problemas com os comentários no Blog . Não consigo arrumar sozinha e a unica pessoa que consegui por indicacao, me cobrou uma fortuna... Enfim... Não fiz! 
Tenho recebido alguns Emails, inclusive me pedindo posts específicos. Roberta, o post sobre lavabos está prontinho, viu! Sai semana que vem! Sem Falta!!!! rsrs 

Hoje, vou compartilhar com vocês um encontro de amigas muito queridas aqui em casa!
Não nos  encontramos com a  frequência que gostariamos, mas ainda assim, fazemos questão de  tirar algumas datas para nos reunir!!!! E é tãããão bom!!!! Rimos tanto, com a vibe tããããão boa, que ficamos renovadas... rsrsrs

Fiz uma mesa na varanda e claro , escolhi a cor rosa para a mesa e acessorios!!! rsrsrs Guardanapos rosa, porta guardanapos e flores tambem rosa.  Fiz uma mesa rustica e charmosa!

Servi petiscos, como de costume (já disse que o meu mood agora é este... rsrsrs) .
Pães, queijos, patês,  linguicinha com geleia de pimenta e chutney de manga, molhinho thai de camarão para barquetes e carpaccio de abobrinha , que foi o mais elogiado da noite!!!! rsrsrs
Para beber, prosseco, claro!!! hahahaha E água!!!! No menu, muita alegria e agradecimento por nossa amizade!!!!

Vejam a mesa:






Antes das amigas chegarem, fotografei os petiscos, mas estava desfalcado (hahaha) pois tinha muita coisa que era quente... E depois, vocês já viram, esqueço mesmo... rsrsrs




Os lugares estavam assim! A xicrinha de laço rosa ( combinando com a vibe da noite) serviu para um caldinho de aspagos que servi de entrada. E logo acima dele, a lembrancinha da noite: Um vidrinho com chutney de manga personalizado, com o nome de cada uma delas!!!

Olha ai o detalhe da xicrinha e do vidrinho!

Existe coisa mais carinhosa para pessoas que gostamos? 





Chutney de manga ( top! Eu que faço!!! rsrs) Geléia de pimenta ( top! Eu que faço!!! rsrs) e pate de cotage ( top! Eu que faço! hahaha)

Burrata com tomatinhos sweet grape e redução de balsamico!

Carpaccio de abobrinha!



Espero que tenham gostado!!!! Eu amei!!! rsrsrs