terça-feira, 19 de abril de 2016

Jantar!


Dias desses atrás, recebi uns amigos aqui em casa  e acabei fazendo a mesa na varanda again... rsrsrs
Nessa época de calor, prefiro a varanda, o papo fica mais descontraído e a noite mais agradável...
Estava doida para estreiar minhas passadeiras de linho branco!!!! rsrsrs Acho que fica um chic descontraído, e vcs??? Velas sempre, né gente??? hahahaha 
Servi petiscos ( muitos ) e uma massa de prato unico!  É tão bom quando a gente descomplica,ne???
Já disse aqui muitas vezes, os convidados PRECISAM ser bem recebidos, com carinho e atenção mesmo... MAS... ninguem merece chegar no lugar e a cara da anfitriã está de cansaço , né??? hahahaha Arrumo uma mesa carinhosa e faço umas comidinhas faceis e descomplicadas!!! Essa é minha vibe atual... hahahahaha

Vejam as fotos:


A mesa ficou linda!!!!  #modestia  hahahaha


Esse porta guardanapo de pavão, vocês ja viram muito por aqui. 
Sempre que uso, amo o resultado!!!!


Detalhe dos lugares...






Coloquei dois guardanapos. Esse rosê tem uma cor linda, mas senti falta de uma rendinha branca para dar unidade. Por isso coloquei um dentro do outro! Além disso fica "gordinho", que eu adoro! rsrs







Esse pilão , ganhei do meu marido, para usar na cozinha da fazenda!!!! Amei o presente, mas uso como peça de arte na decor da minha casa!!!!! rsrsrsrs AMO!!!!! Coloquei uma luz em cima e voilá!!!




Olha ele lá atrás, iluminado!!!! Fica muito lindo!!!!


Recebo os convidados assim: só com luz de velas!!!! Delícia!!!


A mesa toda!




Espero que tenham gostado!
Já tinha recebido puxão de orelha que minhas mesas estão meio sumidas... hahahaha

Até amanhã!!!!