terça-feira, 17 de maio de 2016

Almocinho em casa!


Bom dia, pessoal!
Sumi, né??? rsrsrs
Fui para a fazenda descansar... rsrsrs Quem me segue no instagram, viu... ( @casacomsonho )
Lá não funciona, telefone, internet e nem tv ligamos... É pé na terra mesmo!!! hahaha
Voltei ontem, louca de saudades das minhas filhas, mas o desejo era levar todo mundo pra lá e ficar o restinho do ano... rsrsrsrs Lá tenho comida fresquinha e sem agrotoxicos, livros deliciosos para ler, minhas cachorras que ficam em voltam e  champagne geladinha ... Precisa de mais???

Pois bem, voltei e ontem mesmo já comecei a correria do dia a dia... ( adoro também rsrs) e hoje vou colocar uma mesa que fiz para um almoço de domingo aqui na minha varanda!
Meus pais vieram nos fazer companhia. 
E um detalhe: tinha feito um jantar na sexta e reaproveitei as flores! Bom, né??? rsrsrs Essas astromélias brancas duraram quase quinze dias, acreditam??? Astromélias brancas têm uma duração menor que as outras cores, então foi uma surpresa muito boa!

Vamos as fotos!



Como estava um dia ensolarado, coloquei minhas passadeiras florais que eu amo!
Jogo americano de palha , louça braca e porta guardanapos de orquideas arremataram a escolha!




Coloquei esse copo de vidro, que me lembra muito as mesas da provence e eu amo!!!! Ele é de vidro e todo trabalhado. Um rustico bonito de se ver... rsrsrs Alias, vi essa mesa nos meus sonhos em minha casa de campo  provençal.... hahahaha Sonhar é bom e nos traz alegrias... Pelo menos pra mim... rsrs









Espero que gostem!
Até mais!!!!!