quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mesa Azul e Rosa!


Bom dia !!!!
Como disse aqui, estou colocando em ordem os posts do Blog e estou achando cada pérola!!!! rsrsrs

Tem muitas mesa lindas, que fui guardando para postar depois e na mesma proporcao fui esquecendo... hahahaha

Hoje eu vou postar uma azul e rosa, cores que adoro misturar!!!
Acho que fica linda sem ser totalmente feminina...
Tinha dois tipos de flores rosa aqui e misturei as duas no centro da mesa... Kalanchoes e Asstromélias !!!

Vejam:




Esses portas guardanapos, feito por mim, claro, são lindos, delicados e diferentes! São rosa de tons diferentes!!! Amo!!!!


A louça, vocês já conhecem! Linda e amada!!! rsrsrsrs


Coloquei o guardanapo de lado, pois não queria esconder a beleza da louça...


Um lugar!


A mesa!


Que tal? rsrsrs






Bom, ai resolvi tirar as kalonchoes  e deixar somente as astromélias.
Vejam:


























Achei que ficou mais simples, delicado e elegante, e vocês??

Até amanhã!