quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mesa de almoço!


Olá, gente!!!!
Estive com problemas no Blog. Não estava conseguindo postar, como depois de dias, consegui postar pelo celular aquela mensagem... rsrsrs
Fiz mais duas postagens pelo celular e só hoje consegui arrumar tudo... Ufa!!!
Muito obrigada, meu genro, você realmente me tirou do "escuro"hahahaha
Gente, que sensação horrível... Você entrar no seu blog e não conseguir fazer literalmente NADA!!!! rsrsrsrs Ficava frustrada e doida para ter o "meu cantinho"de volta... rsrsrsrs

Enfim, estou realizada!!!! hahahahaha

E colocando o blog em ordem, achei essa mesa linda que fiz para um almoço há muito tempo... Nem sei como não postei de imediato, porque ela ficou muito bonita...

Vejam:




Essa toalha e guardanapos são do meu enxoval de casamento (!!!!!!!)  e está tudo novinho!!! Usei muito quando casei e recebia a família e amigos pela primeira vez em casa. Mas depois de um tempo, os jogos americanos começaram a fazer mais sucesso nas minhas mesas e as toalhas ficaram guardadas por um tempo... hahahahaha  Hoje em dia, uso muito de vez em quando. E vamos combinar que tolha não é prático, né??? Hoje já não tenho a lavadeira que tinha quando casei (era ótima!!!) Passava e engomava divinamente, treinada pela minha mãe... Ahhhh aqueles tempos... rsrsrsrs

Olha o bordado dessa toalha!!!! Tudo a mão!!!!  Não me canso de olhar... hahahaha

Coloquei mini flores também rosa e achei que ficou muito lindo... "Modéstia"é o meu forte!!!! hahahahaha

Coloquei outro guardanapo de barra de renda para dar aquela "engordada" e enfeitada e ficou gordinho, como eu queria!!!! rsrsrsrs

A mesa!!!!

Dividi as mini flores em vasinhos mini também, para ficar delicado!

Estou numa fase de rosa que estou adorando!!!! rsrsrs

Olha que linda!!!! Eu mesma faço, eu mesma acho lindo e eu mesma me divirto horrores... hahahahaha E não é para isso que vivemos??? 

A Phiphie sempre me fazendo companhia!!! rsrsrs

Detalhe do Papai Noel... rsrsrsrs

Sousplat e taças de cristal arrematam a mesa!

Não ficou meigo??? rsrsrs

A "Bandinha"na lareira... hahahaha Não tem nem um mês que tirei e já estou com saudades.... rsrsrsrs 


Agora que o Blog está arrumado e novinho em folha, os posts serão diários ( como nunca deveriam ter deixado de ser!!!)  e estou preparando muitas coisas interessantes para vocês!!!

Até mais!!!!