sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ainda no Primeiro Dia de 2016


Ainda no primeiro dia do ano, agora quando acordamos... rsrsrsrs

Recebi meus pais e irmã aqui em casa para um brunch, daquele jeitinho que adoramos passar um dia de preguiça em casa... hahahaha Arrumei a mesa com capricho e coloquei nela, frutas, pães, castanhas, queijos e frios e fui servindo aos poucos, coisinhas de forno. Pão de queijo, folhados etc... De bebidas, servi champagne, sucos, refrigerantes, agua de coco, café e cappuccino. E por fim uma massa para fechar a comilança... antes da sobremesa... hahahahaha E adivinhem o que era??? CHOCOLATES!!!!! De todos os tipos e tamanhos... hahahaha 
Quando saímos da mesa já eram quase umas cinco da tarde... hahahaha Existe coisa melhor??? 
Depois , fomos jantar na casa dos meus pais... Sim... Ainda fomos jantar...hahahaha Minha mãe tinha preparado um filé para as meninas, e um peixe para nós... Estava tudo tããão gostoso, que não teve jeito... A comilança começou novamente!!!! rsrsrs

No fim, sobrevivemos!!!! Felizes e mais unidos para passar mais um ano, que se Deus nos abençoar, será um ano de conquistas e sucessos!!!!

Vejam as fotos:


Amarelo para o primeiro dia do ano!!!! rsrs





Na casa dos meus pais:

Olha bem o carinho da minha mãe com a minha pequena!!!! Pratinho da Minie!!! rsrsrs


Esse foi o peixe que a minha mãe fez!!! É uma maravilha!!! Feito com filés de linguado, é uma receita da cozinha mediterrânea, que adoramos!!! Vou pedir a receita... quem sabe a minha mãe libera para o blog??? rsrsrs


Até mais !!!!