segunda-feira, 28 de dezembro de 2015


Minha mesa de Natal!

Como foram de Natal?? Espero de todo o coração que tenha corrido tudo na santa paz de Deus  com  vocês!!!

O meu foi como sempre, uma delícia! Passamos na casa dos meus pais e o almoço do dia 25 é na minha casa!!! Vou postar aqui para vocês depois a mesa da minha mãe, que estava super caprichada!!! Vocês acreditam que eu esqueci de fotografar???? Mas tenho certeza que ela tem as fotos... rsrsrs 

A minha mesa do dia 25, vou mostrar hoje!!!! Faço com muito amor e carinho para receber os meus pais e irmã! O meu irmão almoça com os sogros... 


As fotos:

Toalha e guardanapos brancos de linho bordados do meu enxoval!!!!  Relíquia!!!! hahahaha 
Sousplats de cristal, pratos e saladeirinhas brancos também! Porta guardanapos feitos por mim, claaaaro (rsrsrs) e os brownies da BomBBolos novamente, apesar da "roupinha"diferente!!!!! hahahaha
Flores vermelhas !!!! Amei a mesa!!!! 


Olha ai o porta guardanapo de natal!!!! In love total!!!! E a caixinha também vermelha de brownie! Presentinho lindo e amado por todos!!!!! rsrsrsrs


Mesa branca com pitadas de vermelho e verde, as cores do natal!!!! Lindo, né???
Já disse que sou modesta!!!! hahahaha






Garrafinhas de Coca-Cola guardadas há tempos, para decorar a varanda no natal!!!! In love 2!!!!!! hahaha 

Olha que charme!!!!



O Dono da festa: o Menino Jesus!!!!

Nossa mesa de petiscos!!!





E o buffet do almoço: filé com molho roti separado ( meu pai prefere!) , saladinha light com molho de mostarda e mel, massa deliciosa ( minha mãe trouxe!) e bacalhau que eu mesma fiz!!!!! rsrsrsrs
A comida estava excelente, mas o melhor de tudo é a alegria que temos de nos encontrar e fazer do aniversário do Menino Jesus um motivo para nossa união!!!!

Até mais para vocês!!!!