quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mesa do feriado!


Bom dia!
Hoje, vou mostrar uma outra mesa que fiz no feriado!
Esta, foi a mesa de domingo. Reaproveitei as flores coloridas e decidi focar mais no amarelo... rsrsrs
Tenho esses sousplats há um tempinho e acho que sempre dá um up  nas mesas!!!! E desta vez, para acentuar ainda mais o amarelo, coloquei um prato de vidro transparente  e claro, os porta guardanapos de orquídeas amarelo também... Coloquei uns verdinhos e uma passadeira antiga, mas que adoro e como vocês veem aqui, uso muito!!!
As meninas tinham saído para um passeio e quando voltaram foram surpreendidas por esta mesa... rsrsrs E digo surpreendida, porque elas adoram a parte da decoração da mesa. Sempre dão palpite e me ajudam com uma coisa ou outra... rsrsrs Adoraram!!!!
E achei que ficou muito fofo mesmo! rsrsrs E o mais importante de tudo: me proporcionou viver momentos deliciosos ao lado da minha família! Não é isso, o mais importante da vida?

O Menu (rsrs) foi salada, arroz, batata frita ( na Air Fryer) , aspargos gratinados e rosbife ( do marido novamente - O the best ever!!!!) rsrsrs O rosbife já estava pronto do dia anterior, quando o marido fez um file assado e fez também o rosbife para fatiar no dia seguinte! (ahá!!!) Só fiz um molho novo para acompanhar! Aqui , na minha casa, o que pode facilitar,  sem perder o sabor e qualidade, fazemos de olhos fechados...hahahahaha Comer bem com praticidade é o nosso lema!!! rs



Vejam:













Gostaram?
Até amanhã!!!