quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mesa do feriado 



Bom dia! Como eu disse ontem, nós não viajamos no feriado. Ficamos em casa curtindo a nossa HomeSweetHome!!! rsrsrs 
Quem me segue no Instagram ( @casacomsonho) viu que almoçamos sábado e domingo em casa.
Então, tiramos o sábado e o domingo para almoçar beeeemmmm tarde, e fomos todos para a cozinha resolver o cardápio... rsrsrs E claro, botar a mão na massa!!!
Não sei se já contei aqui que o meu marido faz um filé maravilhoso, o mais saboroso do mundo!!!! E não só eu que falo... Quem come reconhece...hahahahaha 
Resolvemos então que o cardápio seria : o filé do marido ( com molho especial que só ele sabe fazer) arroz Biro Biro e salada! Ficou tudo uma delicia e pudemos degustar a comida sem pressa e ainda tomar um bom vinho para acompanhar a carne... rsrsrs
As flores achei no carrefour, com um preço pra lá de especial... rsrsrs Era um vaso ( adoro flores de vaso. A gente corta na medida que vai precisando... rsrsrs) com as tres cores juntas! Achei que ficou muito charmoso. Cara de bistrô provençal.... hahahaha
Fiz uma mesa bem rustica, com taças de vidro ( essas foram outra pechincha... hahahaha comprei no próprio sábado) jogo americano e sousplat de palha e vime, respectivamente e talheres de bambu ( meu preferido!) E ah, coloquei guardanapos coloridos ( já tenho há séculos. Já estão velhinhos, mas continuo usando, pois fazem parte da minha memória afetiva. Rsrs)

Vejam : 
















Até amanhã!