sábado, 31 de outubro de 2015

B-Day da Gabi - Limousine Rosa


Como prometido... rsrs

Finalmente o post da Limousine Rosa! O local da festa!!! rsrs
 Vou falar um pouco de como começou essa historia  da Limousine...
A Gabi, como já tinha dito, queria uma festa para poucas amigas e queria uma coisa diferente do tradicional. Um dia , ela viu essa mesma limousine na rua e então me disse que queria que a festa dela fosse na tal Limousine...E eu, deixando a coisa rolar... empurrando com a barriga... rsrsrs Porque ela muda muito  de ideia ...Assim sendo (rsrs) , ela mesma procurou na internet e chegou com um papelzinho com anotações de endereço, telefone e até o nome de quem eu deveria procurar lá! Garota eficiente!!!! rsrsrs 
Não tive outro jeito, liguei e marquei !!!! E ah, tinha de ser no horário da noite!!!!! De dia é coisa de criança!!! Hahahaha Entendeu???

Pois muito bem, foi a melhor festa que eu poderia ter feito( apesar das minhas duvidas iniciais). Tudo correu bem ( apenas as luzes de Led junto ao tapete vermelho, não  apareceram ,conforme combinado com a empresa... "Estavam em outro evento") e as meninas adoraram!!!! 

O passeio em si, foi outra festa!!!! Inicialmente, eu não iria, apenas a minha filha mais velha para "olhar"as mais novas... rsrsrs  Na hora que a Limousine estava saindo, eu resolvi ir, pois tinha "sobrado"um lugar. Foi a melhor decisão da vida!!! hahahahaha Me diverti horrores!!!! Eram tantas risadas, comentários das  meninas que era difícil  não entrar no clima!!!! rsrsrsrs E como eu mandei fazer o adesivo "Gabi 10 anos"para a limousine também, os carros buzinavam e gritavam "Viva Gabi", batiam palmas e mandavam parabéns!!!!! Elas enlouqueceram!!!! hahahahaha E eu lá, no clima!!!! Foi muito bom!!!! Festa para ser lembrada eternamente!!!!

Vou deixar aqui o contato da Limousine para quem quiser fazer uso dela! Top para qualquer evento!!! Tipo festa mesmo, de crianças ou adultos, transporte para bailes de formatura, festas de 15 anos, passeio em família pela cidade, casamentos, etc. 

Espero que tenham gostado!

As fotos:



Asim a Limousine Rosa chegou...


Contratei também o "Open Bar" para as crianças: sucos, refrigerantes, balas, pirulitos e salgadinhos!
Podem ser vistos na parte do fundo iluminada!


O 'Open Bar"

E a  emoção da pequena vale a vida!!!! 




Aqui o contato da BH Limousines:


BH LIMOUSINES / (31) 3567-3086 / 9788-4444 / 9985-2222
ENDEREÇO: Av. Raja Gabaglia, 2644 - BAIRRO: ESTORIL - BELO HORIZONTE / MG CEP 30494-170


Caudiane ou Fernanda.

Algumas fotos da empresa:


Os cilios !!! rsrs

Muito linda, né? A noite essas luzes de baixo ficam ligadas e piscam!!! Tipo Los Angeles hahahaha






Foto da Loja na Raja.


Até mais!!!!