quinta-feira, 29 de outubro de 2015

B-Day da Gabi - Lembrancinhas

Como prometido... rsrsrs
Hoje as lembrancinhas do BDay da Gabi!

Bom, como sempre, aniversário rima com lembrancinhas, né? rsrs Depois da escolha do tema da festa, a próxima preocupação é a escolha da lembrancinha... Quase a mesma importância... hahahaha

Então, a Gabi queria alguma coisa que fizesse parte do universo das meninas, que se integrasse ao Tema  e TINHA de ser ROSA PINK... hahahahaha

Pensamos em livrinhos, agendinhas e chegamos a conclusão que um Kit Unhas seria bem interessante... rsrsrs

Comprei uma caixinha de isopor ( já é branca e ia me poupar o trabalho da pintura), encomendei adesivos "Gabi 10 anos" e comprei uma fita rosa. Pronto! A embalagem estava resolvida!

O interior , por sua vez, pensamos em esmalte ( Rosa Pitanga - compramos na  Lojas Rede com o preço muito bom!), creme para as mãos ( mini frasco que eu já tinha  e creme que  não me lembro o nome, Lojas Rede tbm), Algodão, palitinho e mini lixa de unha. Tudo embalado com "Gabi 10 anos".

Vejam:

As lembrancinhas prontas!

Aqui, a montagem... rsrs

Tudo personalizado, como a Gabi me pediu...


Detalhe dos produtinhos personalizados


A linha de montagem foi a seguinte: Caixa aberta, folha rosa de papel de seda, creme para as mãos, esmalte, saquinho com algodão, palitinho e mini lixa. Depois , com a caixa fechada, fita rosa, laço e adesivo "Gabi 10 anos"

Para quem gosta, assim como eu, de fazer trabalhos manuais, isso é uma fonte de divertimento!!!! rsrsrs

Eu adoro fazer, adoro ver pronto e adoro ainda mais  a alegria nos olhos da minha pequena!!!

Amanhã o post da Limousine Rosa!!!

Até lá!