quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mesa Decor

Bom dia!!!!
Mesa decor por aqui hoje!!! rsrsrsrs
Já tinha um tempinho que não colocava nenhuma...
Essa mesa, fiz para um almoço que recebi umas amigas. 
Dia de semana , tempo corrido para todo mundo, encomendei uma lasanha de camarões maravilhosa, servi uma salada de folhas com tomatinhos confit e queijo grana em lascas. Ficou linda e muito saborosa! De sobremesa, frutas!!!!! rsrsrsrs Sério, gente, fiz uma bandeja com frutas em pedaços. Pena que não fotografei... Eu esqueço mesmo....  Mas enfim, cortei papaya, melancia, goiaba e coloquei uvas de 2 qualidades, mexerica descascada e morangos! Ficou linda! E saudável, né???
Os porta-guardanapos são um caso à parte... hahahahaha Estava doida para estréiar!!!!! O tom deles é uma maravilha!!! Um rosa antigo que fica bem em qualquer mesa!!!! E Eles são diferentes!!!! O tom e as flores!!!! São rosas de um rosa antigo e rosas champagne e no tom das duas, tem hortênsias também!!! Gente, estou in love!!! hahahahaha 
Fui super elogiada, pela comida e pela mesa, claro!!!! Quem não gosta de elogios??? rsrs

Vejam:


Jogos americanos de linho creme entraram no tom e deu unidade à mesa!



Detalhe do porta guardanapo de rosa antigo!


Porta guardanapo de rosa champagne!


Todos os porta guardanapos misturados!
E olha a figurinha na cadeira me fazendo companhia!!!! Amo muito!!!!


As hortênsias!


Coloquei dois galhos de hera no centro! Acho que fica tããão delicado!!!!
Aproveitei outros porta guardanapos para enfeitas a mesa. Coloquei no centro ,  um arranjo de hortênsias e dos dois lados rosas das duas cores em vasinhos de prata!




A mesa toda!


Detalhe da hera cobrindo o centro da mesa!


Louça branca valoriza os jogos americanos!


Não ficou linda??? rsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado! 
Receber é um grande prazer para mim! E gente, o almoço, apesar de rápido, foi tão gostoso, tão divertido que já marcamos de nos encontrar mais vezes nesse mood!!! Fim de semana, a prioridade é da família e assim sendo não conseguimos nos ver com a frequência que gostaríamos... Agora descobrimos uma nova maneira... hahahahaha

Até amanha!!!!