quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Recebendo uma Tia querida!


Olá, bom dia!!!!

Uns meses atrás recebi aqui em casa uma tia muito querida para um lanche...
Os meus pais também vieram e juntos nos divertimos muito.
Resolvi fazer um lanche, com petiscos charmosos e gostosos ( modéstia de novo!!! rsrsrs) porque  marcamos para as seis horas. Não era hora de jantar, nem de lanche, então ficamos no meio termo.... hahahahaha

Montei a mesa na sala de jantar e servi os petiscos no aparador, como sempre aliás... 
Eu adoro servi petiscos ou até jantar ou almoço mesmo, espalhado pelos livros e adornos que ficam diariamente no aparador... Coloco umas velas e acho que o clima fica acolhedor, sem aquela marca de aparador=comida...hahahaha Chatura minha, acho... fazer o que??? 

As fotos:



A cor rosa foi para homenagear a tia!

Aqui dá para ver bem que os porta guardanapos são rosas, mas de tons diferentes!!! Acho que dá um encanto , e vocês??




Tai o aparador: Burrata com tomatinhos frescos, pães quentinhos, pates,  frios, canapés e ainda um frango tailandês de prato quente, que não tirei foto porque foi servido depois    : (






Delícia, né?
Receber quem amamos faz tão bem a alma!!!!

Até amanha!!!!