terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fondue


Domingo é día de almoço aqui em casa... rsrsrsrs
Já no sábado começamos a nos preparar e montar o menu que tem de ser aprovado por todos!!!!
E como já disse antes, aqui todo mundo poe a mao na massa!!!

Decidimos pelo fondue!!! O dia estava friozinho e aqui é a paixão eterna de todos nós!!!! rsrs

O marido fica responsavel pela carne, a filha mais velha e namorado pelos paes e bebidas e eu e a mais nova fazemos os molhinhos!!!! E uma delícia a bagunça na cozinha e quando finalmente nos sentamos para almoçar e degustar a comida ( rsrsrs Modestia!!!!)  é o momento alto do almoço!!!!

Agradeço todos os dia da minha vida a familia que Deus me deu!!!! Temos problemas, lógico, mas nos amamos muito e adoramos a nossa companhia!!!!



Guardanapos amarelos e vermelho para combinar com as flores e alegrar a mesa!!!!
Porta guardanapo de suculenta que eu amo e acho, deixa a mesa ainda mais charmosa!!!
O souplat e o aro do porta guardanapo são do mesmo material. Dá uma unidade, né? rsrs




As flores ja tinha em casa, mas os galhos achei na rua, acreditam??? Alguem arrancou e deixou na grama... Passei e catei!!! rsrsrsrsrs  E ainda combinou com as flores... hahahaha







Os talheres de bambu é a cara da minha varanda!!! rsrsrs


Coloquei os dois galhos  nas extremidades da mesa e peguei um galhinho de astromélia, despetalei e "completei"o galho!!!! rsrsrs 








Agora o fondue!!!!  Tirei os vasinhos maiores para o lado para colocar a panela de fondue!!! Aliás a mais prática dessa vida!!! hahahaha Ela é elétrica e evita o corre-corre para cozinha para esquentar o óleo!!!! 


Balde de aluminio para as cocas!!!!  




Os molhinhos: curry, roti, cebola, chutney de manga, morango, alho e francês!!!!
Costumo fazer um de maça também, que é uma delícia, mas infelizmente não tinha maça nesse dia... hahahahaha A maçã verde, eu quero dizer...rsrs


Esse foi o vinho que o marido escolheu para degustarmos!!!! O meu preferido ever!!!!