terça-feira, 16 de junho de 2015

Almoço com a família!!!!


Bom dia!!!!
E olhem bem o que eu achei perdido aqui nos meus rascunhos!!!! hahahahaha
Fiz esta mesa há tanto tempo que nem sei bem há quanto tempo atrás... rsrsrsrs O importante foi que eu achei e estou mostrando a vocês...
Com certeza, foi uma mesa de domingo! Eu achei que ficou super charmosa e fiz com umas flores que vieram da fazenda... hahahaha Misturei com os verdinhos que sempre estão por perto e coloquei aqueles jogos americanos rústicos de palha,  discretos e elegantes!!! Gostei demais do resultado e ate agora não sei como ele se perdeu...hahahaha

O porta guardanapo é de suculenta, feito por mim, lógico!!!! Os guardanapos de linho rustico, combinaram com o mood da mesa! E os talheres são de estimação... rsrsrsrs Comprei há anos, uso muito e eles estão firmes ainda... hahahaha

Vamos as fotos:


A mesa toda!

O porta guardanapo de suculenta! Um charme!!!!


As flores! Não sei como chama essa flor, mas ela vem da fazenda e dura muuuuuuiiiito!!!!! rsrs

Foto artística de minha autoria...hahahahahaha


Mais detalhes!

Detalhe das flores!

Todo o centro da mesa eu preenchi com vasinhos! Eu adoro o efeito!!!

A sala de jantar pronta para receber os convidados!

Com efeito de imagem!!!! To podendo...rsrsrsrs


Detalhes dos vasinhos!

Então é isso! Espero que inspire vocês!

Até amanha!!!!