quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jantar para os meus Pais!!!


Bom dia!!!!

Esses últimos dias estão me peguntando onde foram parar as minhas mesas decor... hahahahaha
Gente, foi uma junção de várias coisas... rsrsrsrs Primeiro minha máquina fotográfica emperrou, nem sei o que aconteceu com ela... E a correria está tanta que nem levei para consertar ate hoje... rsrsrs E meus eventos, até por conta da tal correria escassearam bastante... hahahaha Tenho umas mesas que fiz aqui em casa nesse período, mas por conta da maquina quebrada, não fotografei... Tirei sim , fotos com o meu celular, mas achava que nem dava para postar, porque a qualidade é ruim... Enfim... Vou postar assim mesmo...hahahaha Primeiro porque um foi o jantar dos meus Pais de 50 anos de casados!!!!! Bodas de Ouro !!!!! E a outra que posto a semana que vem, foi um encontro que fiz na minha casa com minhas amigas queridas, um sábado que meu marido estava viajando... hahahahaha Mas esta é uma outra estoria... Voltemos ao jantar das bodas....Fiz o jantar para eles aqui em casa no DIA!!! Quem me segue no instagram ( @casacomsonho) já viu, e já sabe da estória toda... hahahaha  Mas vou contar de novo: Meus Pais fizeram 50 anos de casados em um dia de semana, então , como meu irmão viaja muito e a minha irmã mora fora, deixamos para comemorar todos juntos no final de semana seguinte... Mas não me aguentei e fiz o jantar no dia... Só para eles aqui na minha casa... Fiz uma mesa super delicada, como os meus pais gostam e servi uma comidinha simples, porque meu pai ainda não está podendo fazer grandes extravagâncias gastronômicas.... rsrsrsrs

Vamos as fotos de qualidade duvidosa, mas mostradas com muito carinho:



Ai a mesa toda! Achei que ficou a cara deles e gostei muito!!!

Os porta guardanapos de rosas brancas já são super conhecidos aqui no Blog, mas vocês concordam comigo que a mesa fica linda e chic, né??? rsrsrsrs

No dia, fui a floricultura e consegui um vaso de hortência rosa maravilhoso!!!!! Fiquei super apaixonada!!! rsrsrs O vaso vinha com duas hortencias gigantes... Mas gigantes mesmo!!! rsrsrsrs Uma eu fiz o arranjo e a outra eu dei de presente para a minha mãe!Não é sempre que acho hortências por la... Enfim, fiz um arranjo central com a hortência e  fui colocando uns galhinhos de astromélias rosas no meio do arranjo... Gente, ficou tão lindo!!!!! Pena que nas fotos de celular não dá pra mostrar direito... Fiz mais arranjinhos com as astromélias e peguei dois galhos de heras e trancei pela mesa... Olha que vou falar para vocês que fiquei encantada... hahahahaha 


Velas são sempre importante, não é mesmo?? Dá um up instantâneo!!!Aqui tinha dois castiçais de cristal e dois porta velas, também de cristal,  pequenos redondinhos... Sempre uso e sempre adoro... rsrsrsrs

Olha ai o arranjo central... Ficou maravilhoso!!!! 

Aqui dá para ver as heras direitinho... Deu mais um charme a mesa...

Os souplats dourados também dão uma cara de festa, né??? rsrsrsrs 

Enfim, foi isso... Meus Pais adoraram, nós também, a comida, apesar de simples estava ótima e de sobremesa, além da que eu fiz, meu genro trouxe uma torta de presente para os meus pais.... Claro que regrei o pedaço do meu pai.... hahahahahaha

Espero que tenham gostado!!!!

Até amanha!