quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mesa decor!!!!


Olá, bom dia!!!!

E eu estava vendo aqui que as minhas mesas decor estavam sumidas por aqui... rsrsrsrs
Então, hoje tem decoração de mesa!!!! rsrsrsrs

Fiz um jantar na minha casa para uns amigos sumidos...rsrsrsrs  E que , quando aparecem é sempre aquela festa!!!! Procurei fazer uma mesa aconchegante, sem muitas frescuras. Estava sem ajudante em casa e toda praticidade é bem vinda numa hora dessas...hahahahahaha

O importante é que meus convidados se sentiram bem vindos e elogiaram, não só a mesa, como a comida também!!! E não é uma delicia poder compartilhar esse momentos com amigos queridos??? 

A mesa:



Fiz questão das velas ... rsrsrrss Sempre acho que as velas dão um toque de intimidade!








O menu foi apenas uma massa, já que ficamos na varanda petiscando e saboreando uma deliciosa champagne!!! De sobremesa, adivinhem... an??? an??? Sorvete com calda quente!!!! E servidas numa tacinha de cristal linda!!!! rsrsrsrsrs

Até mais!!!!