quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mesa de um jantar !!!


Olá, bom dia para todos nós!!!!

Eu fiz esse jantar há um tempinho já e acabou ficando esquecido... rsrsrsrs
Nem sei porque não postei na época, pois eu adorei esta mesa, achei que ficou bonita, elegante e sobretudo charmosa...ê ê ê modéstia!!!! rsrsrsrsrs 
Tenho essas heras que coloquei no centro da mesa e completei com os verdinhos que tenho em casa. Coloquei flores brancas embutidas nas heras. A louça branca e o souplat transparente ajudaram a dar o clima...rsrsrsrs Os porta guardanapos de rosas brancas são o meu xodó! Acho que completa uma mesa de forma requintada.
A tigelinha para consume está ai, porque eu servi uma sopa fria de alho-poró deliciosa ( hahahaha Modéstia de novo) de entrada e um filé de linguado ao forno ( Suuuuper fácil...passo a receita depois. É uma delicia!!!). Esse peixe, eu aprendi com um chef do Sauipe, há muitos anos atrás.. quando eu nem sabia cozinhar direito...hahahahaha Para vocês verem como é facil de preparar... rsrsrs Leva pimentão de três qualidades, leite de coco e azeite de dendê... Gente, vocês não tem ideia...hummmm rsrsrsrsrs
De sobremesa, doce de leite cremoso, sorvete de baunilha e castanhas! 






Muitas velas!!!! Não há como a mesa não ficar deslumbrante...rsrsrsrs

Detalhe!


A mesa!!!

Uma mesa verde e branca fica sempre aconchegante...

Detalhe para o porta guardanapo de rosa branca! Feito por mim, claro!!! rsrsrs

As heras dão um charme todo especial!!!




Um pouco antes dos convidados chegarem, tiro essas fotos... 

E agora, é só esperar um pouquinho para a nossa noite começar...rsrsrs



Bom, eu adorei a mesa, mas com as heras também é possível fazer uma mesa colorida. Fica muito linda também... Vou fazer e mostrar para vocês...  E vou fazer um almoço na varanda... Só para mudar a cara e o clima... Gosto de criar coisas diferentes!!! rsrsrs
Promessa é dívida....hahahahahaa

Até mais para vocês!!!!