quarta-feira, 1 de abril de 2015


 Mesa Decor!!!


Bom dia pessoal!!! 
Mais um dia de presente que recebemos!!! Vamos andar com fé e agradecer ao nosso Pai a alegria que é estar vivo, saudável e feliz!!!! E vamo-que-vamo!!!

Vou contar um caso aqui hoje... Muito engraçado!!!! Eu só de lembrar , já fico com lágrimas nos olhos...hahahahahaha

Como contei aqui, o meu pai operou o coração .  Quando ele já estava em casa se recuperando, uma tarde eu estava lá, conversando igual a uma matraca (hahahahaha always!!!!!) bati o olho em umas hortências artificiais que a minha mãe tinha comprado para adornar o hall da casa dela e fui logo despetalando as flores sob os olhos arregalados do resto da casa...hahahahahahaha E a minha mãe: - O que é isto. minha filha??? E eu : - Vou fazer uns porta guardanapos lindos para você!!!! Gente... alguem deveria ter filmado as caras de todos nós!!!! hahahahaha A minha , de satisfação, de ter "descoberto" o Brasil ,  e a dos outros de total assombro com o meu rompante!!!! hahahahaha
Pois sai de lá com as flores em buquês e fiz os porta guardanapos!!!! Ficaram lindos!!!!! ( modéstia) 
Liguei para a minha mãe e mandei a foto deles  e ela adorou!!!! Me pediu para mandar para ela rápido. Assim, fiz uma mesa bem rapidinho para mostrar para vocês a minha visão de futuro que tive quando olhei aquela Hortência solitária... rsrsrsrs

Esta mesa, não fiz para ninguém em especial, arrumei a mesa para fotografar para o blog e aproveitamos e jantamos lindamente!!!! hahahahaha Só tirei um lugar à mesa... Fomos os primeiros a usar os porta guardanapos da minha mãe...rsrsrsrsrsrs 

Take a look:

















Espero que gostem!

Até mais!!!!