segunda-feira, 23 de março de 2015

Mesa!!!!



Olá, bom dia!!!!!

E hoje tem decor de mesa!!! Esta mesa, eu fiz  para um almoço com os meus pais ontem, domingo!!!! 
Esse almoço foi um agradecimento nosso à Deus, por meu pai, que fez uma cirurgia delicada no coração semana passada e (graças à Ele) deu tudo certo.  Agora, como bem disse o cardiologista, é tempo de aproveitar a vida!!!!! E vamo-que-vamo!!!! 

Coloquei meus souplats dourados ( cara de festa - a ocasião merecia!!!) pratos de folhas de vidro ( antiiiiigos - época do meu casamento!) e os verdinhos que sempre alegram as minhas mesas!!!!!
Porta guardanapo feito por mim, claro. Rsrs

O menu, foi simples, mas feito com carinho! Saladinha light, massa com molho vermelho, aspargos gratinados e picanha de wagyu. O meu pai comeu franguinho sem sal e sem gordura...rsrsrsrs A alimentação vai melhorando aos poucos depois da cirurgia, mas como está muito recente, não teve muito jeito...rsrsrsrs O meu pai é tão otimista e de bem com a vida, que mesmo comendo comida sem sal e sem gordura e sem poder beber seu wiskinho ainda conseguiu aproveitar o almoço , se divertir e me agradecer pelo encontro... rsrsrsrs Não é lindo o meu pai???? E quero deixar registrado aqui, nosso agradecimento a minha mãe!!! Incansável na procura do bem estar do meu pai , com sua fé inabalável, ficou firme , dando a nós, seus filhos e netos a certeza que tudo daria certo! 

E viva a vida!!!!!! 















 Espero que tenham gostado!!!!

Até mais!!!!!