terça-feira, 10 de março de 2015

Mesa decor!!!


Bom dia!!!

Semana passada foi aniversário da minha mãe. Mas como foi dia de semana, corrido para todo mundo, e tenho uma irmã que não mora aqui em BH, minha mãe optou por fazer um almoço para os filhos no Domingo. Fomos todos almoçar no Chalé Santhè ( já dei a dica dele aqui no Blog) Delicia de programa!!!!!No sábado, convidamos minha mae e meu pai para almoçar aqui!! Faço um arroz com carne de sol e pequi que agrada bastante ( rsrsrs modéstia) e foi esse o menu. A mesa seguiu a informalidade da comida!!!! rsrsrsrs  O almoço transcorreu super animado!!!

Não posso deixar de desejar a minha amada mãe ( sempre) muitas felicidades, muita saúde e muitas bençãos  que cuida de todos nós com o tanto carinho!!!!! Mãe, nós te amamos muito!!!!!

As fotos da mesa do sábado:


Esses porta guardanapos, claro que feitos por mim, são super charmosos. Quando a mesa está florida eles se destacam... rsrsrsrs

As flores, comprei já os boquets prontos e cheguei em casa e só coloquei no vasinho. Super achado!!!! rsrs


Para complementar a mesa, lancei mão dos meus verdinhos e achei que ficou super "jardim"

Não é muito lindinho???

As flores!








Nada no mundo para mim, é melhor que a minha familia!!! Para eles, todo o meu carinho!!!! Sempre!!!!

Até mais!!!!!