terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Café na cama!


Olá, bom dia!!!! 
Eu gosto muito de surpreender meu marido com um cafezinho na cama. 
Dia desses ele acordou mais cedo que todo mundo, preparou o próprio café da manha e acabou dormindo de novo... Eu aproveitei para preparar uma bandejinha com umas guloseimas e levar na cama para ele!!! Ele adorou a surpresa e eu mais ainda. Não é gostoso, sentar na cama e jogar conversa fora enquanto comemos umas delicias??? Eu adooooro!!!!

Não coloquei frutas, nem suco e nem iogurte, que é o que ele come normalmente, porque como disse , o "primeiro" café da manha ele já tinha tomado...hahahahaha O que levei foi café com leite, pãozinho francês quentinho e um pãozinho redondo que recheei de requeijão temperado... Ficou uma delicia!!!!
Sucrilhos, biscoitinho Romeu e Julieta, dois tipos de geleias e "um", (isso mesmo, UM) bem casado... Pra ninguém cair em tentação...hahahahahaha

Enfim, foi uma delicia o café, a conversa e as risadas... rsrsrsrs

As fotos: 













 Gostaram???

Até mais!!!!