terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mesa


Olá , bom dia!!!!
E hoje vai a decoração da minha mesa de ano novo!!!!

Este ano, a minha filha mais velha viajou e só a mais nova ficou com a gente (ainda bem que ainda vai demorar um longo período antes dela criar asas...rsrsrsrs)

Chamei meus pais para almoçarem conosco. Fiz uma mesa de cinco lugares, o que é muito incomum aqui...hahahahaha

Pensei na hora de arrumar a mesa naquela canção do Tim Maia: 

"Ver na vida algum motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar.."


hahahahaa e essa foi a minha inspiração! Um ano novo azul, cor que representa a lealdade, a fidelidade, sutilezas, sonhos... Além de ser a cor do bem estar, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. Precisa de mais??? hahahaha

Servi um filé com uma massa, coisa bem simples, para não dar trabalho mesmo, apenas curtir a companhia uns dos outros.  Sobremesa, sorvete haagen daz . A minha filha é apaixonada com esse sorvete... rsrsrsrs Bom, também não deu trabalho...

Montei a mesa toda em tons de azul diferentes e gostei do resultado. Mas quando eu acabei de montar, achei que estava muito azul ( doida,,,hahahaha) e troquei as taças azuis por transparentes. e adivinhem qual delas prevaleceu??? hahahahaha



A mesa toda!

Jogo americano azul marinho e jogo americano de renda renascença, que minha mãe trouxe do nordeste para mim há uns anos atras. Gosto tanto, mas gosto tanto... Acho que dá um UP na mesa no ato! 


Detalhes

Porta guardanapo azul carbono. Amo!!!


As taças azuis

As taças transparentes

As rosas brancas, são porta guardanapos que usei como arranjo. Essas rosas parecem de verdade. Só pegando mesmo para ver que são de tecido siliconado. Para maior realismo,  só faltou o cheirinho de flores frescas... rsrsrsrsrs




E olha só a minha fiel escudeira!!!!! A aniversariante do dia!!!!! Fiz um bolinho de ferrero Rocher com uma velinha e cantamos parabens para ela , que merece todo nosso carinho e amor!!!!
Tem até fotinha dela "soprando" a velinha... No celular, claro...hahahaha


Espero que tenham gostado ! 

Até mais!!!!