quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mesa Amarela


No início do mês passado, fiz um jantarzinho aqui em casa para um casal de amigos.
Dia de semana, maior correria e ainda assim, separei um tempinho para dar um capricho na mesa...hahahaha Gente, diz a verdade, não adianta a comida está uma delícia e a apresentação está assim meia boca ( rsrsrs) né??? Né???? hahahahaha A comida tem de estar saborosa, bem apresentada e a mesa maravilhosa!!!! ahahahahaha Acho que isto é a nossa maior demonstração de carinho com nossos convidados.... Concordam???

As fotos: 

A mesa toda!

Os porta guardanapos, feitos por mim!!!! Sempre!!!!! hahahaha

O centro de mesa, fiz com porta guardanapos de orquideas amarelas. Coloquei em uma peça de prata e achei que ficou muito bom!!!

Esse pratinho ai do lado é um prato de salada. Acho super charmoso e diferente!!! Foi super elogiado!!! rsrsrsrs

Além de blogueira, estou virando fotógrafa profissa...hahahaha Olha só que linda foto!!!!

Detalhe do porta guardanapo!

Tenho essas pecinhas de prata, que aproveitei na decor também!!! E coloquei aqueles porta guardanapos de rosas brancas ( que já mostrei aqui no blog)  Também gostei demais do resultado!


As flores são diferentes, mas gostei da mistura!!!!






E então, gostaram???

O menu:
Entrada:  Saladinha verde com molho de mel e lascas de parmesão.
Prato principal: Filé com molho de shitake e arroz branco
Sobremesa: Sorvete com calda de chocolate e lascas de  amêndoas .

Tudo simples de fazer. 

Até mais!!!!!