quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lanche com amiga!


Olá , bom dia!!!!

Desses desses uma amiga muito querida veio me fazer uma visita e passamos uma tarde deliciosa, colocando todo o assunto em dia...rsrsrsrsrs
Fiz um lanche com frutas, sucos, refrigerantes ( eu sei que não é saudável, mas adoro!!! ), torradas, pates e salgados! Servi também um escondidinho de frango, que é muito fácil e muito saboroso. ( vou passar a receita aqui) Servi umas balinhas deliciosas que a minha filha trouxe do Rio... Ótimo para conversar horas... rsrsrsrsrs Servi também alguns canapés que levei ao forno somente na hora de levar a mesa. Super fáceis e saborosos!!! Depois passo as receitas!!!!

As fotos:


O porta guardanapo de laranjinha , eu acho um charme!!! Feito por mim, claro!!!! rsrsrsrs

As flores, comprei no vaso e cortei quando cheguei em casa. Já tem mais de uma semana e elas estão maravilhosas ainda!!! E o vaso ainda tem mais três botões para sair. Deixei no vaso e vou cortar quando estiverem abertas. Assim terei mais flores em espaços de tempo diferentes!



O clima da mesa, seguiu descontraido com o porta guardanapo de frutas e os talheres de bambu! 



Essa "cumbuquinha" branca ai do lado do pratinho, eu servi o escondidinho. Coloquei ai só para tirar as fotos para vocês ( rsrsrsrs) Levei ao forno e so levei a mesa quando estava borbulhando, juntamente com os canapés!


O lugar à mesa!!!!










As balinhas delicia!!!! rsrsrsrs E fofas!!!!!

Frutas e bem casado que as minhas filhas amam!!!!



Espero que tenham gostado!

Até mais!!!!