quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jantar com o marido!


Olá, bom dia!!!!!
E hoje, mais uma mesa para inspiração...
Semana passada fiz essa mesa para um jantar com o marido...
O menu era , a princípio, bolinho de bacalhau ( compro congelado e ponho na maquina de fritar sem óleo na hora de servir... Fica ótimo!!!! ) com geleia de pimenta de entrada e um camarão tailandês com arroz de coco de prato principal. Maridão chegou e mudou tudo...hahahahahaha Pediu só uma salada de camarão. Adorei!!!! Primeiro porque adooooooooro salada e segundo ia me fazer economizar um tempo grande, que eu e ele descontamos no papo animado, regado a um bom vinho!!!!! Tirei foto!!!! Vou passar semana que vem com a receita, ok???

Por ora, vejamos as fotos da mesa ( que gostei muito) !!!! hahahahaha

Esse souplat , ganhei no final do ano passado! Adoro,  porque qualquer produção com ele fica maravilhosa!!!
Jogo americano de palhinha fazendo jogo  com outro jogo  americano,  menor,  de crochet e o meu    amado  porta  guardanapo  de passarinho  ( feito por mim!!!   NOVIDADE!!!!! hahahahaha)


As flores, comprei no dia. Fui a flora e achei essas vermelhas, maravilhosas!!!! Não dá pra ver na foto, mas ela tem a pontinha branca!! Linda, linda, linda!!!Daí, toda a mesa seguiu o tom do vermelho..rsrs

Velas de tamanhos diferentes e espalhadas sobre a mesa...



Detalhe da luminária! Tinha uma do lado de cada prato!!!


Tenho esse castiçal de vidro, tipo abajurzinho , que acho um charme. Qualquer mesa com ele fica linda!!!!



Olha eu ai... foto tremida, sem filtro... Enfim, foi selfie. Portanto estou perdoada...rsrsrsrs

Não estou dizendo que estou ficando fotógrafa profissa???? hahahaha




Bom, por hoje é só... Semana que vem tem receitinha da salada de camarão.

Até mais!!!!