terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Mesa de natal


Olá bom dia!!!!

Eu viajei este fim de semana e não consegui postar. Desculpem o sumiço...
Mas hoje é quarta feira com cara de segunda para mim... rsrsrsrs 
Vamos a mais um post decor!!!! rsrsrsrs

Esta mesa, fiz exclusivamente para o blog!!!!! Não recebi ninguém em especial... Queria mostrar uma mesa de inspiração natalina. Montei e aproveitei para jantar com meu marido e filhas nessa mesa linda... rsrsrsrs As meninas adoram e nós também...
 Este sousplat comprei agora e já estou completamente in love!!! hahahahaha A toalha de mesa, trouxe de Portugal há uns bons anos, mas como uso muito pouco, continua nova e só ela já dá cara de festa...rsrsrsrs Os porta guardanapos de rosas vermelhas, são os preferidas do meu marido e de vez enquanto uso para satisfaze-lo. Coloquei as taças vermelhas para combinar e pronto! Foi só colocar mais umas florzinhas vermelhas na mesa e degustar um prosaico estrogonofe ... hahahaha  Mas foi servido lindamente!!!! Nos divertimos muito com essa mesa para o blog... 
É tão bom quando as pessoas que amamos nos apóia, nos incentiva e com gestos nos dizem EU TE AMO, todos os dias!!!!! Muito obrigada família!!!!







Essa flores vermelhas bordadas na toalha são de pedrarias! Ela é de uma seda rustica . Muito linda!!!




Achei que o sousplat dourado deu um tom diferente à mesa.










Reparem nas pontas da toalha. Tem pingentes de seda. Fica tão elegante!!!






Bom, é isso! Espero que  tenham gostado, porque foi feito com carinho e para vocês!!!

Até mais!!!!