sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Decoração de Natal da Minha Casa


Olá, bom dia!!!!
Hoje vou mostrar a decoração de natal da minha casa!!!! 
Todo ano, as minhas filhas em novembro , ja começam a pedir a árvore...rsrsrsrsrs Gostam de entrar no clima antecipadamente....Enfim, montamos a nossa esse ano, suuuuuper atrasados, no ultimo dia de novembro. 
Fazemos a árvore juntas e o marido chega quando ela está sendo finalizada!!!!! Então, oficialmente ele também ajuda!!!!! rsrsrsrs

As fotos:


Esse é o buffet da sala de jantar. O Papai Noel tocando o violino é lindo!!!! Adoro!!!


Visão da sala de estar com a arvore , o Papai Noel na cesta de vime e o outro Papai Noel na mesa auxiliar, que é musical também!!!

Detalhe do Papai Noel.

A bandinha na lareira!!!! É linda e eu amooooo!!!!!!

Os presentes maiores estão atras da árvore...rsrsrsrs

Detalhe do  nosso anjo, que finaliza a árvore!!!





Até mais!!!!! 

P.S - Amanha terá post também!!!! Presente de Natal a vocês, queridos leitores que me incentivam todos os dias com as visualizacoes se superando day by day!!!! Obrigada!!!!!!