segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Churrasco nosso de todo dia


Olá, bom dia!!!!!!

Em um domingo de sol, fiz aqui na minha casa um churrasco ( meu marido adora!!!!) e chamei meus pais e irmã para se juntar a nós seis aqui de casa....rsrsrsrsrs A sexta pessoa não come na mesa, por isso o lugarzinho dela não está ai, embora ela fique conosco durante todo o tempo... É a minha filhinha de quatro patas...hahahahaha

Não sou muito chegada a carnes, então o churrasco aqui de casa, além de todas as carnes apreciadas , tem também muitas saladas e legumes grelhados !!!!!!! 

Carnes: Picanha, fraldinha, coraçãozinho e coxa de frango, linguiça e lombo.
Grelhados: Pimentão, cogumelos frescos, cebola e milho verde .
Saladas: Verde e de batatas.
E o pão de alho não pode faltar... Nunca... hahahahaha

Todo mundo adora e "quase "não dá trabalho... rsrsrsrs

Vamos às fotos:

As flores, comprei pela segunda vez da mesma cor.Não é sempre que tem, então quando eu acho, compro na hora.... rsrsrsrsrs Acho linda!!!!

Os guardanapos eram  novos e estava doida para usar. São de chita!!!! Achei que fez uma super diferença na mesa.  



As passadeiras, fui eu mesma que fiz....rsrsrsrsrs Fui ao mercado central e comprei esse tecido que é usado para fazer saco. Medi, cortei e ula-lá!!!! Ganhei umas passadeiras rusticas. mas muito charmosas!!!!








Porta guardanapo também feitos por mim!!!!




Quando sirvo as saladas, os grelhados e as carnes, ponho tudo na bancada ao lado da churrasqueira. Funciona como um buffet e não 'entulha" a mesa...hahahahaha
 Lá também ficam os refrigerantes e o vinho e wisky que foram servidos esse dia.

Espero que tenham gostado!!!