quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aniversário do Marido


Meu marido fez aniversário a semana passada e como quase sempre, não quis  festa... Queria passar a data em branco... Vê se pode???? Não deixo de jeito nenhum...rsrsrsrsrs Eu sei que ele adora um carinho nosso, então combinei com as meninas de fazer um jantarzinho especial, com o que ele mais gosta de comer aqui... Camarão!!!! hahahahaha Fiz uma massa com molho de queijo ( ótima, delicia e facílima!!!! rsrsrsr) e um camarão tailandês que ele ama!!!! De sobremesa ele "me encomendou uma torta de chocolate da Fany"...  Meus pais estavam viajando e chegaram mais cedo para fazer uma surpresa e comemorar conosco. Adoramos!!!!!

O marido ficou feliz e nós mais ainda !!!! hahahahaha

Tenho umas passadeiras de seda marrom e dourado há muitos anos e como queria uma mesa com mais cara masculina, acabei usando. Já disse aqui que adoro a mistura de dourado com prata. Assim, usei o sousplat dourado (não disse que estou in love??? ) e porta guardanapos e talheres em prata.

Tirei umas fotos para mostrar aqui. Confiram:

Tirei essas fotos a noite e sem flash... Gostei tanto que agora em diante só tiro assim...rsrsrs

Enquanto tomávamos um vinho, a Adele cantava no telão...rsrsrsrs



A nossa companheira de todas as horas!!!!


Aproveitei para fotografar a decoração de natal da minha casa! Ao fundo a nossa arvore de natal!











Esse Papai Noel toca violino e a musiquinha é linda!!!!





Tem uma bandinha que fica dentro da lareira... São três bonequinhos de pelúcia que tocam a banda, cada um com um instrumento e tocam juntos e também alternados. Eu amooooo!!!!!Infelizmente não lembrei de tirar foto... Ela é muito linda e comprei há muitos anos, quando a minha filha mais nova nasceu... até hoje aqui é uma festa quando colocamos essa bandinha no lugar... 

Para terminar, uma homenagem ao marido , que não gosta de aparecer nunca, mas foi o modo que eu escolhi para agradecer a Deus mais um ano de vida do meu amor, amigo, companheiro!!!!! Eu desejo que esta data se repita por muitos anos, com a mesma alegria e felicidade que vejo todos os anos nos olhos dele e que derrete meu coração de amor!!!! Por ele!!!!! 

Até mais!!!!!!