sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mesa para 2!!

Olá bom dia!!!!

Recebi um pedido especial de uma amiga da minha mae! Ela quer ver uma mesa para dois!!! E minha ficha caiu que nunca postei mesa para dois...rsrsrsrs Geralmente, faço em cima da hora... Caprichadíssima, mas ainda assim , em cima da hora...hahahahaha É que de vez enquando meu marido pede pra fazer alguma  comidinha, e como ele adora vinho , fazemos assim  a nossa noite. Sentamos, degustamos uma comidinha especial, bebemos um vinho escolhido por ele ( expert...rsrsrs) e namoramos um pouquinho!!!! Acho uma delicia esse programa !!!! Mas sempre tiro fotos no celular e esqueço do blog... rsrsrsrs

Esta semana, apesar da correria, encontramos um tempinho para chamar de nosso...hahahahaha
Montei uma mesa que acho que vai agradar vocês!
Jogo americano de linho, taças de agua de um jogo que ganhei de casamento e que só uso em ocasioes especiais ( a amiga da minha mãe, merece!!!!! ) As mini rosas que estão durando mais que imaginei em belos sonhos... e os guardanapos que eram do enxoval da minha sogra - Ela deu de presente para a minha filha mais velha para comecar o enxoval com uma peça antiga ( dizem que da sorte!!!) Esses guardanapos,são na verdade um jogo americano para chá. Como são menores que os que usamos hoje em dia, coloquei sobre um jogo americanos de linho beige maior e que combinou a perfeicao. Peguei outros dois e fiz as vezes de guardanapos, colocando também sobre guardanapos de linho maiores e dando uma engordada neles para ficar mais lindinho... rsrsrsrs São peças lindas e pedi emprestado esta vez e usei. Meu marido gostou da homenagem e eu da mesa como um todo. Misturei peças rusticas ( souplat) , peças sofisticadas ( talheres de prata), peças de moda ( porta guardanapos) e peças antigas (guardanapos), alem de prata, rattan, linho e cristal... rsrsrsrs

Vamos as fotos:















Espero que tenham gostado!

E Dilma, não te conheço pessoalmente, mas tenho um carinho enorme por você!!! Muito obrigada pela atenção, carinho , profissionalismo e sobretudo amizade que dedica a minha mãe!

Até mais!