sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mesa 6


Olá!!!! Bom dia!!!!

E hoje é dia de decor de mesa...rsrsrsrs
Fiz essa mesa para um jantarzinho  delícia!!!
Menu: Arroz de camarao e só!!!! Não teve entrada  e a sobremesa foi brigadeiro branco com umas castanhas por cima (facil e super atraente...rsrsrsrs) 
Tivemos tempo de sobra para dar palpites na vida alheia...hahahahahahaha Brincadeira!!!!
Adoro esses porta guardanapos de orquideas amarelas!!! E ficam ,sem duvida, mais lindos com a minha amada louça azul... rsrsrs  Outra coisa que sofistica a mesa no ato são esses jogos americanos de linho com renda guipir. Guardanapos combinando e nao precisa de mais nada... a nao ser, claro, boas companhias...hahahaha Graças a Deus isso não me falata nunca!!!!

Take a look:













Já fiz uma mesa muito parecida com essa e coloquei flores amarelas na mesa toda. Ficou lindo , mas não fotografei, por que ainda nao tinha o blog...rsrsrs Tenho fotos no celular. Ficam péssimas...hahahahaha Mas taí a ideia. Podem colocar flores amarelas com esse porta guardanapos que ficam tbm muito lindo!!!! Quando não acho flores frescas do tom que quero no dia, não me aperto. Ponho os meus verdinhos e voilà... Sem estresse!!!!!

Espero que tenham gostado.

Até mais!!!!!