quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Café da manha

Bom dia!!!!!

Eu estava pensando que nunca mostrei aqui mesas de café da manha.... rsrsrsrs 
Nós gostamos muito de acordar, geralmente domingo, que é um dia que não temos compromisso , e fazer um farto, gorduroso  e gostoso café da manha... hahahahaha

Esse dia , minha filha caçula, pediu um café "sofisticado" (hahahahahahaha) igual aos que come na casa da minha mãe, quando dorme la.... hahahahaha E tem jeito de competir com 'Vó"????? Enfim, fiz o meu melhor!!!! rsrsrsrs Caprichei na decor , assei uns pães de queijo, folhados, salsichas e fiz meu famoso ovo mexido!!!!! Além de frutas cortadinhas, sucos e meu amado capuccino!!! Presunto e queijo completaram o "sofisticado"....hahahahaha Mas não tiveram saída... sobrou... : (

Take a look:




Esse jogo americano eu adoro!!!! É da coleção da Le Lis Blanc de uns bons dois anos atrás. Uso muito e é bem pratico de lavar e passar.

O porta guardanapo também feito por mim!!!! Aeeeee... rsrsrsrs

Nosso banquete "sofisticado"!!!! hahahahahaha

Amo minhas canecas!!!! 









Gostaram???

Até mais!!!!!