terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outra mesa


Olá!!!

Mais uma mesa hoje!!! Eu sei que tem muita gente que gosta de ver, entao...rsrsrsrs

Adoro astromélias e adoro astromélias na cor rosa!!!! Acho que combina com quase tudo, fica chic, delicado e combina com meus amados porta guardanapos de flores rosado!!!! rsrsrsrs
Essas passadeiras, ganhei da minha mãe há um bom tempo e nao deixo de usar nunca , porque são lindas, deixam a mesa elegante e posso usar de vários modos!
Como sempre, comecei a mesa de um jeito e terminei de outro...rsrsrsrs
Reparem nos jogos americanos das primeiras fotos que eles são rosa pink, e as fotos posteriores são de jogos americanos bege. Acho que a primeira ficou mais alegre e a segunda ficou mais elegante.

Take a look :










































Espero que tenham gostado!
Até mais!!!!