segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mesas 


E hoje é dia de decor de mesa!!!


Um almocinho de domingo, daqueles bem tardios... Ficar jogando conversa fora e esquecer os problemas do dia a dia!!!! Tudo de bom!!!

Domingo de sol pede uma mesa alegre, para alegrar quem senta nela...rsrsrs

Esses jogos americanos, ganhei da minha mãe há muito tempo e uso muito!!  Os porta guardanapos , feitos por mim (rsrsr), são de rosas laranja avermelhado e achei que serviu para dar mais  um toque alegre a mesa. As flores naturais que tinha em casa, não combinavam com laranja (eram astromélias rosa) e então preferi colocar os meus amados verdinhos...rsrsrsrs

O menu, vou ficar devendo, pq esse almoço ja tem um tempinho, não escrevi e agora nao me lembro...rsrsrs Mas a decor da mesa está ai e espero que vocês gostem.

Hahaha... agora me lembrei... Foi bacalhau!!!! Souflê!!!! Delicia!!!!!

As fotos:


















Até mais!!!