terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mesas, mesa, mesas...


Olá!!!

Gostaria de frizar que amo cozinhar e amo igualmente arrumar uma mesa com carinho. Acho que é uma maneira afetuosa de dizer aos seus convidados que eles são muito importantes para você!!! 
Além , é claro, de me divertir com as combinações!!!! rsrsrsrs

Fotografei uma mesa que fiz para um jantar e achei maravilhosa (sou mesmo muito modesta...hahahahaha) Achei que ficou sofisticado na medida e o mais importante, deixar todos os meus convidados a vontade!!! 

Já fui perguntada porque não posto fotos do buffet, das comidinhas e etc... Gente, tenho de fotografar antes, porque quando meus convidados chegam, eu simplesmente esqueço...rsrsrsrs  E afinal, por que recebemos na nossa casa??? Não é para nos divertir e a noite transcorrer na mais santa paz??? Eu acho que se ficar pegando maquina e tirando foto de comida o encanto se desfaz...hahahaha

Vou tentar fotografar quando eu fizer os posts das receitas!!!! 

Voltando ao assunto "mesa linda para um jantar delicia"...rsrsrsrs

Olha as fotos ai:

 







E quando já estava tudo pronto eu decidi que queria experimentar outro porta-guardanapo...rsrsrsrs os dois são iguais , mas de cores diferentes.  E são as minhas mais novas paixões...rsrsrsrs




Achei a segunda também muito chic, mas preferi a primeira... voltei com os porta guardanapos Off White!!!! 
É ou não é caso de internação??? hahahahaha

E só para constar, depois das fotos, percebi que nao tinha colocado os talheres da entrada... rsrsrsrs Coloquei depois, mas ai já era tarde para fotografar...rsrsrsrs

Me digam qual das duas vocês mais gostaram!!!!

Até mais!!!!